O Shopping Granja Vianna traz a terceira edição do Carnivoria para sua agenda de grandes eventos. Depois da festa de cervejas, Harmonize Beer Fest, e de um dia dedicado à arte de rua com o Art Day, agora é a vez do maior festival de churrasco do país chegar ao shopping center. O evento reúne mais de 14 estações gastronômicas, cervejas artesanais, espaço kids e shows exclusivos.

Esta edição conta com dois nomes especiais da gastronomia, Lorenzo Ravioli, ganhador da primeira edição do MasterChef Júnior Brasil, e Fernando Possenti, participante do BBQ Brasil que mostram seus talentos no local. 

Lorenzo Ravioli assume o controle de uma das grelhas e prepara deliciosos hambúrgueres, enquanto Fernando Posseti faz um salmão de dar água na boca em todos os convidados. O menu traz também costela de chão, leitão, brisket, frango, linguiça, bife ancho, rib suíno, costelinha bbq e carreteiro realizados por grandes chefs como Conhariki, Danyllo, Patrícia Sally, Caio Rodolfo, Clayton, Narahi, Marcelo Tio Sam e Inês Ledo. Os vegetarianos também ganham uma estação especial com diferentes tipos de legumes. Acompanhamentos e sobremesas deixam a viagem gastronômica ainda mais especial e perfeita para todos os tipos de paladares. Os pratos variam de R$ 25 a R$ 35.  

Nesta edição, a trilha sonora fica com Countruck, Texas Flood, Goya, Murillo Augustus e Bensantto que sobem ao palco do Granja Open Air shows exclusivos de blues, country e folk. 

Serviço:

Carnivoria no Shopping Granja Vianna

Data: sábado e domingo, dias 14 e 15 de setembro
Horário: sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h
Local: Granja Open Air
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Compartilhe.

Sobre o Autor