Para fechar a semana da criança com chave de ouro, o Shopping Light oferece um programa especial. O “Walking Tour Kids” convida os pequenos e seus pais a explorarem o centro da capital paulista, com passagem pelos principais pontos turísticos, de uma forma leve e divertida, com a participação de atores que homenageiam nomes emblemáticos dos 465 anos e ajudam a contar a história. 

O “Walking Tour Kids” contará com uma equipe de guias de turismo profissionais, que contam aos pequenos as principais curiosidades sobre o centro de São Paulo. Todas as crianças precisam estar acompanhadas de um adulto responsável. As escolas interessadas em participar do programa também podem se inscrever. Para incentivar a acessibilidade e oferecer um evento para todos, o passeio tem um grupo especial com intérprete de Libras. Para a caminhada, o Shopping Light oferece aos inscritos um kit especial que contém bolsa personalizada, lanche e brindes.

O ponto de encontro para a caminhada é no Novotel Jaraguá. A partir de então se inicia o tour pelos pontos históricos de São Paulo, onde os participantes contemplarão as construções clássicas, as histórias por trás de cada local e os principais pontos turísticos como Theatro Municipal, Viaduto do Chá, Vale do Anhangabaú, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Rua 15 de Novembro, Praça da Sé, Praça do Patriarca, Biblioteca Municipal, entre outros.

O passeio segue para o Edifício Alexandre Mackenzie, hoje sede do Shopping Light, onde a história do local será contada, passando pelas áreas internas, tombadas pelo Patrimônio Histórico. A visita se encerra no rooftop do empreendimento, que possui uma vista privilegiada de todo o Vale do Anhangabaú. 

Para participar, basta se inscrever até o dia 10 de outubro pelo e-mail atendimento.light@gazitbrasil.com ou (11) 3154-2299. 

Serviço:

Walking Tour Kids

Data: 13 de Outubro
Horário: das 9h30 às 13h
Ponto de Encontro: Novotel Jaraguá (R. Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo/SP)
Preço: Gratuito. Inscrições limitadas – Necessário o agendamento pelo telefone (11) 3154-2299 ou atendimento.light@gazitbrasil.com

*Observação: o tour externo está sujeito à alteração no trajeto conforme condições climáticas

Compartilhe.

Sobre o Autor