O Grand Plaza Shopping promove neste domingo (20/10) a primeira edição do “Grand Pet Lovers”. A programação estará repleta de atividades para  donos de animais e público em geral.

Entre os destaques da agenda estão: “cãominhada”, piscina de bolinhas exclusiva para pets, circuito de agilidade e o “Tinder Canino” – Uma das iniciativas inovadoras é uma solução que acompanha a mesma lógica do site de relacionamento Tinder, mas em versão canina. Funciona assim: o shopping disponibiliza um hotsite dentro de seu site. Por meio deste canal, as pessoas interessadas na adoção são informadas sobre os pets disponíveis e suas características.

Após a escolha, o visitante do hotsite clica no botão “quero adotar” e faz seu cadastro na página ONG da Terra, que irá analisar o pedido e viabilizar o acordo entre as partes envolvidas na adoção. Aprovado o processo, o candidato à adoção poderá retirar seu cãozinho no dia do evento.

Para colorir e divertir ainda mais o ambiente, as crianças poderão cumprimentar e tirar fotos ao lado de personagens. E ainda haverá sessões de pintura facial. 

Serviço:

1º “Grand Pet Lovers

Quando: 20/10
Horário: das 8h às 12 horas
Local: área de estacionamento, próximo a loja C&C

Evento gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor