Fundada em 1972, a Grow é uma empresa genuinamente brasileira e pioneira na fabricação e comercialização de brinquedos e jogos de tabuleiro. Entre seus clássicos estão War, o primeiro jogo de estratégia do Brasil, Perfil, Catan, Scotland Yard, Batalha das Gerações, Rummikub, Can Can e Imagem & Ação.

Além dos jogos físicos, a Grow também disponibiliza versões online e gratuitas de seus jogos nas lojas de app para celular e também no seu site, o Grow Games.

Abaixo alguns jogos que vão ser lançados na Abrin 2020.

Master Jr.

Grande sucesso da Grow, o jogo Master chega em 2020 com uma versão infantil indicada para crianças a partir dos dez anos. O Master Júnior possui perguntas de conhecimentos gerais com três níveis de dificuldade, que aumenta quando o jogador avança na partida. Assim como outros jogos de tabuleiro da Grow, o Master Júnior é educativo, interativo e divertido. Além disso, de forma lúdica, ele ajuda a incitar várias habilidades fundamentais para o desenvolvimento da criança, dentre elas: a concentração, o raciocínio lógico, e o aprimoramento dos sistemas cognitivo e emocional.

Rummikub Jr. e Twist

As novas versões do sucesso mundial Rummikub chegam às prateleiras este mês. Embora as regras sejam parecidas, o Rummikub Júnior foi reimaginado com o objetivo de tornar o jogo mais simple e dinâmico para os pequenos. Além de ser divertido e desafiante, Rummikub Júnior ajuda as crianças na fixação das sequências numéricas no desenvolvimento do raciocínio lógico.

Para os veteranos, também tem novidade: o Rummikub Twist adiciona mais emoção ao jogo com quatro novos coringas, criando o primeiro Rummikub de 18 peças. Agora, o desafio é completar suas sequências antes que os outros jogadores consigam atrapalhar seu jogo com essas pecinhas!

Harry Potter: Enigma de Hogwarts

Pra quem é fã do bruxinho mais famoso, a Grow lança Harry Potter: Enigma de Hogwarts. No jogo é possível escolher uma das quatro casas e disputar a vitória com outros aprendizes, liderados pelo Mago Mestre. Você e seus amigos se dividirão a cada rodada e tentarão combinar os símbolos mágicos na posição correta para lançar o feitiço mais poderoso e acumular pontos.

Escadas e Serpentes 3D

O clássico mundial Escadas e Serpentes chega ao mercado em uma versão repaginada e exclusiva da Grow. Agora, o jogador poderá subir as escadas e escorregar pelas cobras em um tabuleiro 3D interativo, com 100 casas divididas em três camadas e conectadas pelas figuras título do jogo. Diversão garantida para toda a família! O jogo estará disponível a partir de junho.

Imagem e Ação Edição Especial

Um dos mais populares jogos de tabuleiro no Brasil, o Imagem & Ação chega em uma edição especial que une o modo clássico de jogar à tecnologia dos smartphones, através de um aplicativo de timer, que permite aos jogadores controlar o tempo das jogadas de forma lúdica e interativa, e compartilhar os resultados ao fim do jogo.

Kit de Mágica

O já conhecido Kit de Mágica volta ao mercado com nova embalagem mais vistosa e moderna, e 30 truques de mágica, perfeitos para surpreender sua platéia! Dentro do kit estão inclusos acessórios e instruções com passo a passo com mágicas incríveis, como fazer um nó desaparecer, transformar três cordas em uma só e outros truques inéditos desta edição!

Trunfos

Jogado pelos brasileiros desde os anos 70, o Super Trunfo chega em 2020 com novos temas: Cidades do Mundo, Cobras e Serpentes, Cidades Radicais e Pixar, reunindo os personagens mais amados dos filmes clássicos. O jogo contém 32 cartas e comporta de dois a oito jogadores de qualquer idade.

Compartilhe.

Sobre o Autor