Pampers, marca de cuidados com o bebê, em busca de ajudar pais e mães a distraírem os pequenos que estão mais em casa e ajudando a criar Momentos que Contam, irá promover no próximo dia 16/05, às 16h, uma live com Palavra Cantada.

A parceria com a dupla será transmitida ao vivo por meio das plataformas Youtube, no canal Palavra Cantada Oficial, e Instagram, no perfil @PampersBrasil, e contará com um repertório recheado de músicas e danças que a família inteira poderá prestigiar.

A live com Palavra Cantada faz parte das ações da marca para tornar esse momento de isolamento social e pandemia um pouco mais acolhedores. Além dela, Pampers já transmitiu cerca de 21 lives em seu perfil no Instagram, com contação de histórias para bebês, shows e bate-papos, de modo a animar a família e promover uma atividade para os bebês e crianças.

Serviço:

Live com Palavra Cantada

Data: 16 de maio de 2020, Sábado
Horário: 16h
Local: Youtube Palavra Cantada Oficial e Instagram PampersBrasil

Sobre Pampers®
Pampers é uma marca registrada da Procter & Gamble, sendo a maior marca global da empresa e a marca de fraldas de bebê mais vendida do mundo. Nossa inspiração e razão de existir é o desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Para obter mais informações, acesse http://www.pampers.com.br.

Compartilhe.

Sobre o Autor