Aventuras e aprendizado para toda a família. Três novas atrações estão confirmadas na programação do ZooMoo Kids, a partir de 1 de junho. O canal internacional, especializado em entretenimento, criatividade e aprendizagem, traz as animações Animazoo e Especial Animais Silvestres, além do documentário Resgate Selvagem.

Animazoo é uma série infantil educativa e musicada, onde uma turma de cinco filhotes celebra a amizade. A produção nacional traz o leão Leo, a panda Danda, a girafa Rafa, o macaco Kako e o papagaio Caio. Eles lidam com situações inesperadas em um divertido parque ecológico. Estreia em 13/6, às 11h.

Felicidade é poder brincar e viver aventuras na liberdade da natureza. No Especial Animais Silvestres, a diversão é colorida e não tem fim. No ar, as histórias mais animadas dos programas Giramille, Zooparky, Mouk, Jacarelvis e Lubinho. A partir de 7/6, às 11h30.

Todo fim de noite é momento da família curtir reunida. Em Resgate Selvagem (de City Wildlife Rescue), temos portas abertas para conhecer a rotina de uma equipe preparada para ajudar e contar histórias de pequenos animais em muitas cidades do planeta. O amor que cura na sessão Família Animal. Todos os dias, às 21h.

Sobre o ZooMoo Kids

Educação e diversão na medida certa. Um canal de TV focado em entretenimento, atividades criativas e aprendizagem para todas as faixas etárias, com destaque para a primeira infância. O melhor das produções nacionais e internacionais para cultivar o amor pelos animais e o respeito à natureza. Na SKY (52) e NET/Claro (113 SD e 613 HD).

Compartilhe.

Sobre o Autor