Para estimular a criatividade das crianças que estão em casa durante o período de isolamento social, o Grand Plaza Shopping e o Mundinho Kids Online prepararam uma nova edição para a garotada durante o mês de agosto, onde serão postados vídeos contendo oficinas criativas destinadas ao público infantil.

As crianças vão aprender como fazer brinquedos a partir de materiais que todos têm em casa, como papelão e recicláveis. A primeira aula, dia 9 de agosto, será dedicada aos Pais e a garotada vai ser instruída a fabricar um mini-pebolim, perfeito para jogar em família.

Outra atividade consiste em fazer patas de dinossauro, barquinho à base de caixa de ovos, ideal para incríveis histórias de piratas, e animais com pratinhos de papel.

Os vídeos serão produzidos em parceria com a Bololofos, empresa que promove oficinas criativas ao público infantil. As aulas serão transmitidas nas redes sociais do shopping, todos os domingos, as 16h, com o objetivo de entreter a criançada e, ao mesmo tempo, valorizar a união familiar em meio a muita criatividade e diversão.

O Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br
www.facebook.com/GrandPlazaShop
www.instagram.com/grandplazashopping

Compartilhe.

Sobre o Autor