Quem nunca sonhou em dar a volta ao mundo? Ou ao menos visitar dezenas de países? E melhor ainda, sem sair de São Paulo? O Shopping Taboão recebe a StarArt Feira Mundial de Artesanato, reunindo dezenas de expositores de diversos países e cidades do Brasil. Uma ótima oportunidade para quem sempre sonhou em conhecer um pouquinho mais da cultura mundial e seus encantos.

Localizada na Praça Central de Eventos do empreendimento, a feira reúne artigos e produtos legítimos de países como Argentina, com seus famosos doces cristalizados e Chile, com suas flores de madeira decorativas. Na área de vestuários, os visitantes podem se encantar com o brilho das roupas indianas e os trajes nativos dos países da África do Sul. No ramo da beleza, a França apresenta seu mega hair feito a mão com fios franceses. Além disso, todos podem conhecer artigos decorativos e culturais vindos do Egito, Estados Unidos, Turquia, Paquistão, Peru e Índia.

Para quem não abre mão das belezas e delícias nacionais, a feira ainda conta com um setor focado no Brasil, trazendo artigos de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. “Nosso objetivo é o de oferecer uma experiência única aos visitantes, proporcionando um pouquinho da vivência de quem visita esses países e estados, com toda a segurança”, comenta Mariuche Ismerin, gerente de marketing do Shopping Taboão.

A StartArt está aberta ao público das 12h às 20h, de segunda à domingo até o dia 11 de outubro. Para a realização da feira, todas as orientações de segurança, higienização e controle de fluxo continuam sendo respeitadas pelo empreendimento.

Serviço:

StartArt- Shopping Taboão

Horário: Todos os dias, das 12 às 20h
Data: Até 11 de outubro
Local: Praça Central de Eventos
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Compartilhe.

Sobre o Autor