Outubro chega com mais alegria e diversão no ZooMoo Kids. A turma de amigos do canal está pronta para a programação especial do mês das crianças, com estreias e muita animação para toda a família.

As novidades vão ao ar já no dia 1, às 21h, com as histórias de amor e coragem dos Supercães, na faixa Família Animal. A superação dos heróis de quatro patas, que não precisam de superpoderes para salvar vidas.

Duas estreias estão confirmadas para o primeiro domingo do mês (4). A primeira, logo às 11h30, com o Especial Explorando a Natureza. A atração reúne as turmas de UAU Animal, Flash, Jogo Animal e Giramille, que visitam e descobrem diferentes lugares.

Na sequência, a partir das 12h, a diversão continua com o inédito Favoritos do ZooMoo Kids. A audiência votou, escolheu e vai brincar na companhia dos melhores episódios de Zooparky, Jacarelvis, Animazoo e Lubinho.

Respire fundo e prepare o fôlego, porque a Maratona ZooMoo Kids chega pouco depois, às 15h, com a criatividade de Kooki Crafts, a magia atrapalhada de Plin & Plan, as aventuras de Kiko e a amizade de Animazoo.

A programação é livre para todas as idades.

Destaques de outubro:

– Supercães. A partir de 1/10. Todos os dias, às 21h.
– Especial Explorando a Natureza. Estreia em 4/10. Todos os domingos, às 11h30, 13h30, 17h30 e 19h30.
– Favoritos do ZooMoo Kids. Estreia em 4/10. Todos os domingos, às 12h, 16h30 e 20h.
– Maratona ZooMoo Kids. A partir de 4/10. Todos os domingos, às 15h e 18h.

Sobre o ZooMoo Kids

Educação e diversão na medida certa. Um canal de TV focado em entretenimento, atividades criativas e aprendizagem para todas as faixas etárias, com destaque para a primeira infância. O melhor das produções nacionais e internacionais para cultivar o amor pelos animais e o respeito à natureza. Na SKY (52) e Claro TV (113 SD e 613 HD).

Compartilhe.

Sobre o Autor