Novembro chega com boas notícias na grade do ZooMoo Kids. O canal internacional, focado em universo infantil de entretenimento e aprendizagem, traz duas estreias, que vão ao ar a partir deste domingo (1).

O clima de brincadeira começa logo pela manhã, às 11h30, com o Especial Aprender Brincando. A atração traz as aventuras de muitos amigos do canal. Plocky, Giramille, Flash e Jogo Animal convidam a audiência para desafios, perguntas e respostas, música e aventuras.

Mais tarde, a partir das 15h, é a vez da Maratona ZooMoo Kids. A audiência vai acelerar na alegria em uma sequência de perder o fôlego, com episódios especiais das turmas de UAU Animal, Caninópolis, Jacarelvis, Zooparky e Teddies.

Serviço:

Diversão pra todo mundo

– Especial Aprender Brincando
Todos os domingosàs 11h30. Reprise às 13h30, 17h30 e 19h30.

– Maratona ZooMoo Kids
Todos os domingos, às 15h e 18h.

Sobre o ZooMoo Kids

Educação e diversão na medida certa. Um canal de TV focado em entretenimento, atividades criativas e aprendizagem para todas as faixas etárias, com destaque para a primeira infância. O melhor das produções nacionais e internacionais para cultivar o amor pelos animais e o respeito à natureza. Disponível aos assinantes das operadoras SKY (canal 52) e Claro (113 SD e 613 HD).

Compartilhe.

Sobre o Autor