O SuperShopping Osasco traz uma supernovidade junto com a Kinoplex. Com a flexibilização da quarentena na cidade, as salas do cinema do shopping center reabrem seguindo todas as medidas de prevenção para a segurança e bem-estar dos clientes com uma programação mais do que especial com lançamentos e os clássicos que amamos. 

O SuperShopping Osasco e a Kinoplex adotaram medidas preventivas para proporcionar conforto e segurança a todos os clientes. A limpeza está reforçada e totens com álcool em gel foram instalados em diferentes locais. O uso de máscara é obrigatório e algumas poltronas foram bloqueadas para garantir o distanciamento seguro.

A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo está disponível com demarcação no piso para organizar a fila dentro das regras de distanciamento social. As promoções também estão de volta! De segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira, os ingressos custam a partir de R$ 7 (meia-entrada). Nas sextas-feiras, sábados e domingos, a partir de R$ 12 (meia-entrada). O Kinoplex não terá sessões durante as terças-feiras. 

Confira abaixo a programação:

A Ilha da Fantasia

A Ilha da Fantasia traz a história de um grupo que visita uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico capaz de realizar os sonhos de todos os seus viajantes. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke, as coisas podem não sair como o planejado.

Gênero: Terror
Duração: 1h50 minutos 

40 Dias – O Milagre da Vida

Abby Johnson é a diretora mais nova da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. Certo dia, sua vida passa por uma transformação inesperada e Abby torna-se uma das principais vozes do movimento pró-vida da América.

Gênero: Drama
Duração: 110 minutos

Scooby – O Filme

Salsicha, seu fiel cachorro Scooby e os jovens detetives Fred, Velma e Daphne formam o Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles enfrentam um desafio ainda maior: impedir o apocãolipse que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

Gênero: Animação, comédia
Duração: 94 minutos

De Volta Para o Futuro

O clássico está de volta às telonas. Após um jovem acionar acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista, ele retorna aos anos 50. No passado, ele conhece sua mãe antes do casamento com seu pai e ela fica apaixonada por ele. A paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais enquanto vive momentos inesquecíveis para quem ama cinema.

Gênero: Ficção científica
Duração: 116 minutos

E.T – O Extraterrestre

E.T – O Extraterrestre narra a história do garotinho que fez amizade com um simpático alienígena que se perdeu na Terra. Para ajudar a proteger seu novo amigo e o ET de volta ao seu planeta, o menino enfrenta aventuras que ficaram eternizadas na história do cinema.

Gênero: Aventura
Duração: 113 minutos

Compartilhe.

Sobre o Autor