Para a alegria de todos os amantes do Natal, o São Bernardo Plaza é o primeiro shopping na região do ABC que irá inaugurar as ações para essa data tão esperada. E tudo isso ocorrerá levando em conta o protocolo de segurança, sendo assim trabalhado com capacidade reduzida de atendimento, agendamento online, limpeza constante do espaço, uso obrigatório de máscara por toda a equipe e público, distanciamento estabelecido e disponibilização de álcool gel. 

No shopping, todos os fãs dos queridos Smurfs irão se encantar com a decoração natalina, já que traz todos para o mundo mágico desses personagens. 

Quem for ao empreendimento de 31 de outubro até 27 de dezembro, poderá ter uma experiência lúdica e de imersão nesse universo fantástico, ao entrar na Vila Encantada dos Smurfs, que estará localizada na Praça de Eventos. 

Dentro dessa aldeia, repleta de elementos do desenho, incluindo casinhas de cogumelos e árvores de Natal iluminadas e coloridas, monitores estarão por lá para acompanhar os visitantes durante o trajeto, contar a história desses queridos amigos azuis e revelar detalhes do que eles mais gostam de fazer no seu dia a dia. 

Além disso, neste ano, o Papai Noel ficou na Lapônia, mas o São Bernardo Plaza vai proporcionar um momento mágico de contato com ele, através da tecnologia. 

Os clientes que forem ao local, de 01 de novembro até 24 de dezembro, poderão falar com o bom velhinho através de uma vídeo chamada feita pelo telão que ficará no trono, localizado no piso L1, próximo ao acesso D. A família será recepcionada pelos duendes, que ajudarão a fazer a ligação especial para de fato conversar com ele. 

Também terá o número de Whatsapp (11) 95638-2891, no qual é possível mandar uma mensagem para o Noel e receber uma resposta mágica. 

Para participar, é necessário agendar antes o horário, o que pode ser feito através do site. Ainda terão QR Codes distribuídos pelo shopping em seus totens, que direcionam a pessoa para a página de agendamento. Caso alguém tenha dificuldade para realizá-lo, pode conversar com a promotoria que estará próxima ao local da ação.  

Serviço:

Data: 31 de outubro até 27 de dezembro
Horário vídeo chamada com o Papai Noel: 2ªf a sábado – 14h às 18h e 19h às 22h / domingo e feriados – 14h às 17h e 18h às 20h 
Horário decoração: 2ªf a sábado – 10h às 22h / domingo e feriados – 14h às 20h 
Local: Piso L1  

Compartilhe.

Sobre o Autor