Este ano, sem dúvida, o Natal será diferente. Muitas pessoas estarão distantes da família e irão celebrar reunidas por vídeo, deixando o amigo secreto para o próximo ano. Neste sentido, resgatar o espírito natalino e toda a magia que a época envolve é ainda mais importante. E é claro que no Center Norte o Natal não passará em branco. A partir de 7 de novembro, crianças e adultos poderão compartilhar momentos especiais numa animada programação no Shopping, com todos os protocolos de saúde e segurança. 

A abertura da temporada de Natal no Center Norte é tradicionalmente marcada pela inauguração da decoração e chegada do Papai Noel ao Shopping. Neste ano, no entanto, a presença do bom velhinho será diferente e cem por cento online a fim de zelar pela saúde, bem-estar e segurança de todos. No dia 7, às 18h, o Papai Noel vai realizar uma live que poderá ser acompanhada pelo público no canal do Shopping no YouTube (@CanalCenterNorte). Na transmissão ao vivo, ele vai interagir com a criançada, contar histórias e falar sobre as atrações especiais que o Center Norte preparou. O cronograma contempla outras duas lives, nos dias 5 e 23 de dezembro, com apresentações e atividades que prometem encantar a todos. 

De 7 de novembro até 24 de dezembro, o bom velhinho também irá interagir com os clientes e frequentadores do Center Norte por meio do WhatsApp 11 97318-7377, de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h. O número do WhatsApp do Papai Noel também poderá ser obtido por meio da leitura de um QR Code disponível em diversos pontos do empreendimento e nas redes sociais. De maneira simples e digital, as crianças poderão conversar, mandar suas cartinhas e saber mais sobre o dia a dia do Papai Noel. 

Por meio do aplicativo ‘Natal Center Norte’, as pessoas poderão ver o Papai Noel do Center Norte em realidade aumentada em diferentes locais, inclusive em seus lares, e tirar a tradicional foto em família para recordação. Além do personagem principal, outras figuras natalinas muito conhecidas e adoradas, como as renas e o soldadinho de chumbo, estarão presentes virtualmente no mundo real, mexendo com o imaginário da criançada e garantindo bons registros e lembranças deste Natal.   

E para que as pessoas possam se divertir de qualquer lugar, o Center Norte apresenta um game super animado, no mesmo app de realidade aumentada, que estará disponível para download nos sistemas Android e iOS, no qual os jogadores serão desafiados a encontrar o Papai Noel, passando por obstáculos e surpresas virtuais. Para completar, o Instagram do Shopping (@centernorte_) vai disponibilizar filtros com temas natalinos para que seus seguidores se divirtam e compartilhem esses momentos com amigos e familiares. 

Quem visitar o Shopping para as compras de fim de ano vai se encantar com elementos grandiosos, como uma árvore de 10 metros de altura no centro da praça de eventos, e um ‘urso Noel’ e uma rena, ambos com 6 metros, que serão os principais destaques do cenário, que terá como tema a fábrica de brinquedos do Papai Noel. Vale ressaltar que toda a decoração na área interna do empreendimento, assinada pela Zero57 Comunicações Visuais, estará isolada, sendo permitido contemplar e tirar fotos sem tocar nos objetos, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. 

A empresa Blachere Iluminação Brasil é a responsável pela iluminação da fachada do Shopping. As ações de realidade aumentada e o game foram desenvolvidos em parceria com a Frameria, enquanto as lives com o Papai Noel serão feitas em conjunto com a Bench Comunicação. 

Natal é tempo de solidariedade 

Durante toda a temporada de Natal, o Center Norte vai receber doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene e limpeza e brinquedos em bom estado, que serão destinados para projetos sociais apoiados pelo Instituto Center Norte, organização sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar moradores das comunidades da zona norte de São Paulo. O posto de coleta das doações ficará na área do drive-thru do Shopping. 

Serviço:

Natal do Shopping Center Norte 

Decoração (período de visitação): De 7 de novembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021 no horário de funcionamento do Shopping 
WhatsApp do Papai Noel (datas e horários de funcionamento): De 7 de novembro a 24 de dezembro de 2020 – das 10h às 22h 
Número do WhatsApp do Papai Noel: (11) 97318-7377 
Lives com o Papai Noel (datas e horário): Dias 7 de novembro e 5 e 23 de dezembro de 2020 – às 18h – no canal do Shopping no YouTube (@CanalCenterNorte) 
App do Game e Realidade Aumentada (período de download e funcionamento): De 7 de novembro a 24 de dezembro de 2020 
Filtros natalinos no Instagram (período de funcionamento): De 7 de novembro a 24 de dezembro de 2020 

Compartilhe.

Sobre o Autor