O espetáculo de abertura do mês de dezembro no Diversão em Cena ArcelorMittal Online traz de volta o espírito natalino às telinhas das crianças. No domingo, às 16h, o público poderá conferir o quinto episódio de “Hora da Diversão”, programa que leva teatro e música às casas dos pequenos. Os jogos ao vivo como forca, memória, caça-palavras, quebra-cabeça, palavras cruzadas e outras atividades culturais serão inspirados nesta época mágica do ano.

O programa infantil será transmitido pelo Facebook  e YouTube e apresentado por artistas da Cyntilante Produções. A atração poderá ser assistida por todos, porém, para participar ao vivo das brincadeiras é preciso ter entre 8 e 12 anos de idade e se inscrever previamente, até o dia 5 de dezembro, no link. Os apresentadores do programa sortearão os inscritos, que poderão entrar nos jogos através do celular durante a live.

Diversão em Cena – Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil do Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo dos últimos 10 anos, 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos encenados.

Compartilhe.

Sobre o Autor