Começar o ano brincando é sempre a melhor opção para curtir as férias da garotada. Pensando nisso, o Grand Plaza Shopping recebe este mês o “Gincana Kids”, um circuito de atividades cheio de aventuras, obstáculos e desafios, onde as crianças exercitam a coordenação motora, a mente e a integração social com muita segurança e diversão.

A atração começa com a corrida de obstáculos inflável, muito divertida e na qual somente o mais ágil chega em primeiro lugar. 

Atento aos desejos da criançada, o Gincana Kids também montou um conjunto com 5 camas elásticas gigantes e cestas de basquete para os pequenos pularem e se divertir à vontade.

Para criar um pouco de nostalgia, a criançada também pode curtir uma autêntica corrida de saco, que promete arrancar muitas risadas.

Para quem curte jogos eletrônicos o hit é o Vídeo Game Multijogos, unindo milhares de jogos de consoles de todas as gerações.

Aqueles que gostam de testar a pontaria no melhor estilo medieval, o Arco Play oferece bolinhas flutuantes e alvos para a garotada. 

Todo o percurso do Gincana Play é higienizado constantemente, seguindo todos os padrões de segurança e combate ao Covid 19.

Serviço:

Gincana Kids

Quando: de 7/1 a 28/2
Horário: horários de abertura e fechamento do shopping
Local: Praça de eventos em frente a Lojas Americanas
Duração: 30 minutos
Valor: R$ 30 por pessoa

Compartilhe.

Sobre o Autor