O Cantareira Norte Shopping aos poucos retoma as atividades infantis, seguindo os protocolos de segurança do Plano São Paulo. E para o mês de janeiro promove uma programação gratuita para animar o período de férias. Entre as ações, estão: contação de histórias e brincadeiras, atividades individuais como a criação de desenhos e mensagens em homenagem à cidade de São Paulo -que ganhará uma exposição especial-, além da campanha de doação de livros para incentivar a leitura e a criatividade dos pequenos.

As atrações são indicadas para crianças de 3 a 10 anos e serão realizadas todos os finais de semana e feriado do mês de janeiro. A programação acontece no piso térreo do empreendimento, próximo à Hering, em três sessões de 30 minutos cada: 16h, 17h e 18h, com limite de 20 participantes por ordem de chegada.

“Todos os anos realizamos ações de entretenimento para as famílias, e este ano não seria diferente. Optamos por uma atividade que remeta à primeira infância com histórias e brincadeiras, e incentivando a criatividade. É importante ressaltar que todas as brincadeiras serão realizadas seguindo o distanciamento interpessoal necessário e a obrigatoriedade de máscaras para crianças acima de 5 anos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

Serviço: 

Férias divertidas no Cantareira Norte Shopping

Datas: 23, 24, 25, 30 e 31 de janeiro
Horário: 16h, 17h e 18h – sessões de 30 minutos
Local: Piso térreo, próximo a Hering
Idades: de 3 a 10 anos

Atividade gratuita

Uso de máscaras obrigatório a partir de 5 anos

Compartilhe.

Sobre o Autor