O SuperShopping Osasco está com uma missão especial neste começo de ano: garantir a diversão das crianças. Para isso, o shopping  traz o Parque Reino Aventura, um brinquedo inflável composto por escorregadores, túneis e muitos obstáculos diferentes para os participantes gastarem toda a energia brincando. 

Como segurança é prioridade, o empreendimento segue com todas as normas de saúde para que a diversão seja completa e sem preocupações, como uso de máscaras, capacidade reduzida e protocolo de higiene. É o convite ideal para levar mais alegria para o tempo livre das famílias.

“Sabemos que as crianças gostam de se reunir e brincar à vontade, principalmente nas férias escolares. Por isso, preparamos uma atração especial repleta de atividades recreativas para garantir esse momento memorável para todos e, acima de tudo, segurança e tranquilidade para os pais”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.  

Para conferir, basta ir até a Praça de Eventos do empreendimento. O Parque Reino Aventura é indicado para as crianças de até 13 anos e a entrada custa R$ 30 para 30 minutos.

Compartilhe.

Sobre o Autor