O MorumbiShopping apresenta mais uma atração para as famílias se divertirem durante as visitas ao mall. No Atrium, os clientes encontrarão o Circuito Criativo com quatro desafios para serem realizados: uma ponte resistente, uma esfera robótica inteligente, vôo nas alturas e meu incrível carro. Cada prova pedirá aos participantes agilidade, criatividade, e atenção, mas todas são muito divertidas e garantem bons momentos aos pequenos. 

A ação é gratuita e está disponível entre os dias 11 e 28 de fevereiro. Ao final, as crianças receberão uma medalha personalizada e poderão posar para fotos no pódium.

Confira os quatro desafios:

Ponte resistente: Nesse desafio as crianças precisarão construir uma ponte usando os blocos de montar, que deverá suportar o peso de 6kgs. Caso a ponte se desfaça, precisarão começar tudo de novo. Elas terão 5 minutos para cumprir este desafio e seguir para o próximo.

Esfera robótica inteligente: Nesse espaço as crianças brincarão com o robô Sphero BOLT – uma esfera que pode ser usada de infinitas maneiras, promovendo aprendizado, criatividade e diversão. A ideia é as crianças aprenderem sobre essa esfera robótica e depois coloquem em prática o conhecimento em um circuito desafiador na qual elas deverão controlar o robô.

Vôo nas alturas: Com criatividade e papéis coloridos as crianças terão um espaço exclusivo para criar e testar seus aviões. O desafio será acertar os diversos alvos onde cada um terá uma pontuação e elas devem atingir pelo menos 50 pontos.

Meu incrível carro: Para os apaixonados por velocidade, este será o espaço preferido. Aqui as crianças terão à disposição diversos blocos de montar para criar o seu próprio veículo. Depois, esse carro será testado em uma pista íngreme, devendo alcançar a linha de chegada em até 5 segundos. Caso não alcancem essa marca, deverão tentar novamente, fazendo os ajustes necessários.

Todas as regras de distanciamento e protocolos de higiene continuam sendo respeitadas. Obrigatório o uso de máscara.

Serviço:

Circuito Criativo

Data: De 11 a 28 de fevereiro
Horário: 12h às 19h30 – horário de entrada da última turma
Local: Atrium
Entrada: Gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor