O shopping center torna-se ponto de encontro para quem busca uma programação exclusiva para fazer com os seus bichinhos de estimação. Em um final de semana repleto de surpresas, as famílias brincam e curtem cada momento com segurança e tranquilidade e quem sonha em adotar um animalzinho tem a chance ideal. São 10 cães e sete gatos em busca de um lar para levar ainda mais amor e alegria para os novos donos.

Se a ideia é aumentar a família com um novo membro de quatro patas, a Feira de Adoção Pet é a dica perfeita! Para adotar, basta comparecer no Pet Pátio no dia 20, sábado, no Bloco B, Piso 1, das 13h às 17h, ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista para validação da adoção, preencher um termo de responsabilidade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência.

No domingo, dia 21, a partir das 10h, acontece a Cãominhada, realizada em parceria com a Baby Pet Store, Move Academia, com a veterinária Larissa Solano, Amor em Pelos, Nutri Pet, Hotelaria Tia Cuca e o adestrador Cleison Wilk Firmino, conhecido como The Alpha. O objetivo é reunir todos os animais com os seus donos, passear pelo shopping center e aproveitar as surpresas que acontecem durante o circuito, como café da manhã especial para os participantes, sorteios e aquecimento com a Move Academia.

Para participar, basta se inscrever no site e seguir as instruções. O evento acontece no estacionamento externo do Bloco A, gratuitamente. O Pátio Cianê Shopping segue todas as normas sanitárias para segurança dos visitantes, como capacidade reduzida, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura, marcação no piso para sinalizar o distanciamento seguro e uso de máscaras obrigatório.

Serviços:

Feira de Adoção Adota Pet

Data: sábado, dia 20 de fevereiro
Local: Pet PátioPiso 1 do Bloco B.
Horário: das 13h às 17h

Cãominhada

Data: domingo, dia 21 de fevereiro
Horário: a partir das 10h
Local: estacionamento externo do Bloco A
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito à lotação.

Compartilhe.

Sobre o Autor