A exposição gratuita “Obras de Artes Mais Famosas”, atração inédita em Shoppings, chega ao Pátio Paulista nesta semana. A partir do dia 20 de fevereiro, o evento dará ao público a chance de fazer parte de pinturas históricas icônicas, recriadas em 3D. São cinco quadros, espalhados na Praça de Eventos, no piso Maestro Cardim e um deles ficará na entrada principal do piso Treze de Maio, que transportarão os fãs de arte para dentro de seus quadros preferidos. 

Como a proposta do evento é ser totalmente instagramável, será possível ser a musa de “O Nascimento de Vênus”, quadro pintado pelo artista renascentista Sandro Botticell em 1483; interagir com o cenário desértico de “Abaporu”, da pintora modernista brasileira Tarsila do Amaral. Obras como o cenário alucinógeno visto em “O Grito”, criado em 1893 pelo pintor expressionista Edvard Munch, natural da Noruega e que usa como plano de fundo a doca do fiorde de Oslo; ou, “A Persistência da Memória”, criada em 1931 pelo conhecidíssimo pintor surrealista espanhol Salvador Dali. 

“Trazer essa exposição e a interação que ela possibilita aos clientes na principal avenida de São Paulo, ajuda a reforçar um dos pilares mais importantes do shopping: a cultura”, explica o coordenador de Marketing do Shopping Pátio Paulista, Gabriel Lima.

Serviço:

Obras de Artes Mais Famosas

Data: 20 de fevereiro à 11de março de 2021
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista/SP
Local: Praça de Eventos – Piso Maestro Cardim
Entrada: Gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor