Este, sem dúvidas, vai ser um ano de aventuras para Peppa Pig e sua família. A porquinha vai pela primeira vez aos Estados Unidos com uma missão de cinema: estrelar um filme em Hollywood! Sim, você leu certo, Peppa Pig e sua família estão atravessando o globo para participarem do novo filme do Senhor Batata, chamado de Vegetais no Espaço. A estreia no canal Discovery Kids acontece na segunda-feira, dia 5, às 20h.

Peppa e sua família desembarcam nos Estados Unidos por Nova York, onde conhecem a Times Square e visitam a Estátua da Liberdade. E como aventura não pode faltar, a família Pig viaja em um motorhome, explorando o país, provando comidas gostosas, conhecendo a cultura local – com direito a dançar música country e tudo. Mais radical do que nunca, Papai Pig participa de um rally de monster truck! Em seguida, eles vão para o Grand Canyon, onde voam em um helicóptero e fazem rafting. Para completar a aventura, em Hollywood, exploram a Calçada da Fama e estrelam o filme do Senhor Batata.

Sobre Peppa Pig

A primeira aparição de Peppa aconteceu na TV britânica, em 2004. Desde então, propriedade pré-escolar tornou-se um fenômeno além da tela, conferindo à porquinha o posto de celebridade pop. Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA PIG conquistou milhões de telespectadores em mais de 180 territórios e foi traduzida para mais de 40 idiomas. A série de TV da personagem conta a história da porquinha que vive com seu irmão mais novo George, na companhia da Mamãe Pig e Papai Pig. Os passatempos favoritos de Peppa incluem atividades com amigos e familiares, como brincar, jogar, caminhar e pular em poças de lama.

Sobre a Discovery

Discovery Kids é o canal pré-escolar líder da TV por assinatura na América Latina, oferecendo conteúdos premium para crianças de 4 a 8 anos. O canal celebra a alegria de ser uma criança real, incluindo a todas e apreciando suas diferenças e individualidades, encorajando-as a se divertirem enquanto exploram seu mundo.

©2021 Discovery Inc., LLC, Discovery Kids e a logo Discovery Kids são marcas registradas da Discovery Inc. LLC. Todos os direitos reservados.

Compartilhe.

Sobre o Autor