Inspirado no clássico de Hans Christian Andersen, o musical “A Patinha Feia” será transmitido ao vivo no dia 30 de maio (domingo), às 16 horas, pelo canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal e na página do Facebook do Diversão em Cena.

Com canções inéditas, o espetáculo aborda problemas morais vividos nos dias de hoje de forma divertida e lúdica. Na adaptação, uma patinha ao nascer por engano em uma ninhada de patos, passa a sofrer rejeição pelos outros bichos por ser diferente.

Produzido pela Sportplay Produções, com co-produção da Cyntilante Produções, o espetáculo já foi vencedor do prêmio COPASA/SINPARC 2019, nas categorias: melhor cenário, melhor figurino, melhor atriz e melhor espetáculo.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Em decorrência da pandemia, o programa adota o modo remoto para apresentação das atrações de maneira segura. Seguindo todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O Diversão em Cena não abre mão do seu objetivo: contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.

Serviço:

Diversão em Cena ArcelorMittal

Espetáculo: “A Patinha Feia”
Data: 30 de Maio – Domingo
Horário: 16h
Indicação Etária: A partir de 2 anos

Compartilhe.

Sobre o Autor