Seguindo todos os protocolos de segurança no combate à Covid-19, o Alpha Square Mall retoma as ações gratuitas de entretenimento através do Kids Club, reestreando a tradicional programação de lazer para as famílias em meio ao jardim do shopping com peças teatrais baseadas em clássicos da literatura infantil.

Quem passou pelo mall no último sábado, 22 de maio, se divertiu com a história de Chapeuzinho Vermelho. E para o próximo final de semana, no dia 29 de maio, às 14h, está confirmada a apresentação da fábula da Pequena Sereia, conto que retrata onde vive Ariel, a sereia que sonha em visitar a superfície e, enganada pela tia Úrsula, precisa superar alguns obstáculos para retornar a sua família.

“Ficamos muito felizes por rever as famílias em nosso shopping. O objetivo do Kids Club é justamente esse, proporcionar descontração aos pequenos e conforto aos pais enquanto fazem suas compras e desfrutem do shopping para almoçar, cuidar da saúde e beleza etc. A ideia é realizar uma programação diferente todo mês, mantendo os cuidados necessários de higienização, distanciamento social e uso de máscara”, comenta Luis Claudio Nato, superintendente do shopping do Alpha Square Mall. As atrações serão apresentadas em parceria com a Iddhi Produções Artísticas.

O empreendimento mantém a aferição de temperatura na entrada tato dos colaboradores quanto dos visitantes, a obrigatoriedade do uso de máscara, a disposição de totens de álcool em gel pelo shopping e a higienização reforçada nas áreas comuns. O atendimento presencial permanece respeitando a capacidade máxima de 30% de pessoas simultaneamente no shopping até 31 de maio.

Serviço:

Kids Club no Alpha Square Mall

Espetáculo: Pequena Sereia
Quando: 29 de maio
Horário: às 14h

Compartilhe.

Sobre o Autor