O Shopping Granja Vianna traz mais uma novidade para garantir a diversão das famílias: o Trampolim Parque. A nova atração do shopping center reúne, em um só lugar, diferentes obstáculos e atividades interativas: trampolins, escorregadores, área kids com mesas para pintar e desenhar e basquete para os fãs do esporte. 

“Queremos cada vez mais trazer atividades que façam bem para o corpo e a mente dos nossos clientes, principalmente das crianças que foram tão impactadas com a pandemia. O Trampolim Parque é o convite ideal para quem quer se divertir e gastar energia com atividades interativas”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Trampolim Parque é indicado para crianças de até 12 anos, mas os menores de quatro anos devem estar acompanhados de um responsável.  A entrada custa R$ 30 para 30 minutos e R$ 1 a cada minuto adicional. A atração acontece na praça central, piso L1, e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados, das 10h às 20h.

Para a segurança de todos, é obrigatório o uso de máscaras, medição de temperatura e uso do álcool em gel. Além disso, o Shopping Granja Vianna segue com as marcações nos pisos para indicar distanciamento seguro, intensificação nos ambientes e capacidade reduzida.

Compartilhe.

Sobre o Autor