O Shopping Granja Vianna começa o mês de junho com uma novidade para a família: o retorno das oficinas gratuitas no Clubinho do Granja. As crianças aproveitam o tempo livre e divertem-se enquanto colocam a mão na massa para preparar seus próprios brinquedos, como slime, peteca, balangandã e tudo que a imaginação permitir com massinhas de modelar. 

“O Clubinho do Granja está de volta e estamos preparados para retomar a agenda com muitas atividades lúdicas e de desenvolvimento para as crianças. Nossa proposta é trazermos mais atividades educativas, que sirvam como um exercício para o corpo e mente, e ainda garantir a diversão e experiências memoráveis às famílias”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna. 

As atividades no Clubinho do Granja acontecem das 14h às 20h, em sessões de 40 minutos cada, com capacidade para até 10 crianças, gratuitamente. Para participar, é necessário realizar um rápido cadastro no Piso L, ao lado do novo acesso. As vagas são limitadas e disponíveis de acordo com a chegada no momento da inscrição. Em caso de desistência, a vaga é dada para outro participante.

Para garantir o conforto e a segurança dos participantes, o ambiente passa por uma higienização completa no intervalo de cada turma, além de ser obrigatório o uso de máscaras e a medição de temperatura no acesso ao espaço, que está sinalizado para distanciamento seguro e conta com disponibilização de álcool em gel e materiais descartáveis. 

Serviço: 

Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Sábado, 05/06: Oficina de Balangandã
Domingo, 06/06: Oficina de Massinha de Modelar
Sábado, 12/06: Oficina de Slime
Domingo, 13/06: Oficina de Peteca
Sábado, 19/06: Oficina de Massinha de Modelar
Domingo, 20/06: Oficina de Balangandã
Sábado, 26/06: Oficina de Peteca
Domingo, 27/06: Oficina de Slim
Horário: As sessões começam a partir das 14h e tem duração de 40 minutos cada
Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

Gratuito, sujeito à lotação

Compartilhe.

Sobre o Autor