O canal ZooMoo Kids estreia na próxima segunda-feira (7) “A Fantástica Loja de Histórias da Flora Manga”. Na série, Flora Manga utiliza objetos do dia a dia para narrar histórias clássicas da cultura popular de forma inteligente, divertida e criativa para crianças.

No primeiro episódio conheceremos a clássica história infantil de Cachinhos Dourados, que entrou sorrateiramente na residência dos Três Ursos para aprontar muito. Após experimentar o mingais, cadeiras e camas da família de ursos, Cachinhos Dourados aprende uma grande lição para a vida.

O programa “A Fantástica Loja de Histórias da Flora Manga” estreia dia 7 de junho e será exibida todos os dias, sempre às 12h30 e 17h30, no ZooMoo Kids.

Sobre o ZooMoo Kids

O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 – HD e 113 – SD), SKY (52 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor