O Musical Encontro com as Princesas será encenado no Diversão em Cena ArcelorMittal, no dia 13 de Junho (domingo), a partir das 16h. Produzido pela companhia Cyntilante Produções, o espetáculo será transmitido ao vivo pelo canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal e página no Facebook do Diversão em Cena.

Na narrativa as princesas dos contos de fadas: Bela, Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel, Rainha da Neve, Bela Adormecida e a Pequena Sereia, ajudam um príncipe encantado a encontrar a sua princesa desaparecida. A Cyntilante Produções é uma premiada companhia teatral em Belo Horizonte, que investe na difusão do teatro musical, especialmente para a infância e a juventude.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Em decorrência da pandemia, o programa adota o modo remoto para apresentação das atrações de maneira segura. Seguindo todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O Diversão em Cena não abre mão do seu objetivo: contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.

Serviço: 

Diversão em Cena ArcelorMittal

Espetáculo: “Encontro com as Princesas”
Data: 13 de Junho – Domingo
Horário: 16h
Indicação etária: A partir de 2 anos

Compartilhe.

Sobre o Autor