De 10 de junho a 11 de julho, o Shopping Metrô Itaquera vai receber o Arraiá do Chico Bento, um espaço temático interativo para crianças de até 12 anos, que vai alegrar toda a família com brincadeiras típicas de festa junina.

As brincadeiras da Turma do Chico Bento formam um ciclo de pura diversão. As barraquinhas de PescariaMira PorquinhoTiro no BarrilMira Sapinho e Colheita no Pomar são algumas das atrações divertidas para toda a família se divertir junto. É bão demais da conta! 

Com a supervisão da Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo, o Arraiá do Chico Bento tem cerca de 80m² e comporta até 10 crianças por ciclo e tem duração de 15 minutos. A faixa etária é de 3 a 12 anos e os pais podem participar também.

O evento funcionará todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do shopping e estará localizado na Praça de Eventos em frente ao Outback. A entrada é gratuita e para brincar, basta agendar o dia e o horário através do site.

Medidas de Segurança – Os shoppings da Ancar Ivanhoe redobraram os cuidados com práticas de higiene e reforçaram junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à COVID-19. São elas: distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento, uso obrigatório de E.P.I.s por todos os lojistas e colaboradores e álcool em gel. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade. 

Serviço:

Arraiá do Chico Bento no Shopping Metrô Itaquera

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera, São Paulo – SP, 08220-90
Data: De 10 de junho a 11 de julho
Local: Praça de eventos, em frente ao Outback

Compartilhe.

Sobre o Autor