A nova geração de “Detetives do Prédio Azul” está no ar mostrando que quando o assunto é mistério eles estão prontíssimos para qualquer missão e, agora, o público também pode participar de uma investigação em formato virtual no Escape60. No desafio online, o prédio acaba de passar por um tremor muito suspeito, deixando todos os moradores bastante assustados. Além disso, a síndica Leocádia está de cabelo em pé com o desaparecimento de Theobaldo, o seu prometido.

Para entrar na brincadeira, é simples. Basta acessar o link e seguir as instruções do jogo. O valor do ingresso para o desafio DPA online é de R$14,90 e você joga com quantos amigos quiser.

O Escape60 traz, ainda, na Unidade Pinheiros, em São Paulo, a sala física “D.P.A.: “O Mistério da Vó Berta”. No jogo, o precioso leque da Vó Berta desapareceu misteriosamente e, claro, os participantes devem resolver os mais diversos enigmas para solucionar o problema dentro do tempo.

Na versão presencial, para a segurança de todos, são adotadas medidas de segurança, como: a obrigatoriedade do uso de máscaras; maior intervalo entre as sessões; limitação de seis jogadores por sala. Todos os espaços físicos também disponibilizam álcool em gel para uso. Os investigadores que tiverem interesse em juntar sua turma pagam R$89,90/ por pessoa.

Para mais informações: https://escape60.com.br/produto/misterio-vo-berta-dpa/#

Compartilhe.

Sobre o Autor