O Pátio Cianê Shopping mergulha na história da comemoração mais caipira do ano com a exposição Relembrando as Festas Juninas, realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e a Secretaria da Cultura.

“A Festa Junina está diferente durante este período de pandemia, mas queremos manter viva a essência dessa época. Convidamos crianças, jovens e adultos que adoram essa data para conferir tudo que preparamos e conhecer um pouco mais dessa cultura que é tão presente em diferentes partes do nosso país”, diz Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Para tornar o clima de São João ainda mais presente no dia a dia dos clientes, a exposição Relembrando as Festas Juninas traz decoração especial, muito xadrez e estampas típicas, fogueiras, bonecos de palha e fotos que mostram as quadrilhas, brincadeiras, comidas e toda a tradição da época.

Localizado no Bloco B, ao lado do quiosque do Sem Parar, a mostra segue no Pátio Cianê Shopping até o dia 11 de julho, durante todo o funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Para garantir a segurança e o conforto de todos, o empreendimento segue com as mais rígidas normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, intensificação na limpeza e distanciamento seguro.   

Compartilhe.

Sobre o Autor