A NUK apresenta a nova linha Active Cup Disney Classic 300ml que, além de tornar o dia a dia das crianças mais divertido com decoração de Dumbo no azul e Bambi no rosa, oferece todo o conforto e características necessárias para que os pequenos tenham a melhor transição da mamadeira ao copo.

As novas opções da marca têm formato leve e ergonômico, que são perfeitos para as mãozinhas das crianças, prático clip e é ideal para uso durante passeio e viagens. Seu bebedor de silicone antivazamento possui sistema de saída de ar NUK Air System Anticólica que abre e fecha instantaneamente a cada sucção, proporcionando maior conforto para a criança. Ele é indicado para bebês a partir de 12 meses e seu preço sugerido é de R$ 69,50. 

Os novos copos completam a linha Disney Classic, que também conta com o Training Cup Disney Classic 150ml, com ilustrações do Dumbo e do Bambi. Esta opção é ideal para auxiliar os bebês na transição da mamadeira ao copo e conta com alças antiderrapantes anatômicas, é leve e adequada para as mãos das crianças, além de totalmente desmontável para facilitar a limpeza.

Esses modelos também contam com o mesmo bico de silicone antivazamento do Active Cup, garantindo maior conforto na ingestão de líquidos. Ele é indicado para os pequenos a partir de 6 meses e o preço sugerido é de R$ 69,50.

Sobre a NUK:

Presente no mercado desde 1956, a NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados especialistas na Alemanha. A marca trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês no mundo todo.

A combinação da expertise médica da NUK e o conhecimento das mamães, maiores especialistas no assunto, faz com que os produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento do bebê, com produtos inovadores, de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês

Compartilhe.

Sobre o Autor