As férias chegam com muitas novidades no Anhanguera Parque Shopping para as crianças aproveitarem o período de folga com muita diversão. As atividades de férias no mês de julho também serão educativas e criativas com a confecção de bichinhos feitos a partir de materiais recicláveis. As oficinas serão gratuitas e realizadas sempre aos domingos, a partir do dia 11 de julho, das 14h às 20h, no Espaço Cultural, localizado próximo à escada rolante.

A “Oficina Kids de Férias APS” será direcionada à crianças de 5 a 12 anos e todo o material utilizado para a confecção dos animaizinhos será reciclável, como os dinossauros feitos a partir de pratinhos, monstrinhos criados com sacos de papel e outros que a imaginação permitir. A cada domingo, uma nova brincadeira e uma nova criação vão alegrar os pequenos.

Nessa atividade de férias, cada oficina terá duração de 15 minutos e quatro crianças poderão participar de cada sessão, garantindo a diversão com segurança para todos.

As inscrições para participar da Oficina Kids de Férias APS são gratuitas e podem ser feitas na hora.

“O nosso objetivo é transformar as férias no período mais divertido do ano, oferecendo atividades para que toda a família possa ter momentos de descontração e lazer”, afirma Doulgas Cassoli, Gerente de Marketing do Anhanguera Parque Shopping.

Serviço: 

Oficina Kids de Férias APS

Data: a partir do dia 11 de julho 2021.
Local: Espaço Cultural, localizado próximo à escada rolante.
Horário: das 14h às 20h.
Faixa etária: de 5 a 12 anos.
Inscrições: gratuitas.

Compartilhe.

Sobre o Autor