Começaram as Férias! E para celebrar o período mais esperado do ano pela garotada o Grand Plaza Shopping preparou aventuras incríveis, que vão levar os pequenos a explorar novos mundos além da imaginação. Veja abaixo quais são:

Aventuras na Neve: Icebergs, Ursos Polares e Bonecos de Neve. Esses são alguns dos desafios que a criançada vai ter que enfrentar na divertida atração “Aventura na Neve”. Com uma torre elástica de 6 metros de altura que encanta quem passa pelo shopping, ela conta ainda com um escorregador iluminado e muita diversão. Indicado para crianças com idade máxima de até 14 anos a atração estará disponível até 31 de agosto.

Mundo Digital: No filme de sucesso Jogador Número Um, de Steven Spielberg, Wade Wats é um jovem que vive as mais extremas aventuras em um mundo de realidade virtual. Inspirado nessa realidade, a Electrum Tech Brasil vai oferecer experiências de realidade virtual bem diferentes do mercado tradicional. Com máquinas de movimentos simultâneos e sensores de movimentos, a atração proporciona uma imersão nunca vista, fazendo com que a experiência virtual fique bem mais próxima da realidade.

Além das atrações sazonais, o Grand Plaza Shopping oferece a mais completa estrutura para a diversão nas férias na região do ABC. Entre as atrações fixas, se destacam a Playland, com centenas de fliperamas, máquinas interativas, gira-gira e até carrinho de bate-bate, a Bolix, com o clássico jogo de boliche para curtir com os amigos além de máquinas de diversão, e a Labirinto, com centenas de brinquedos para divertir a garotada.

Todas as atrações estarão disponíveis durante os horários de funcionamento do shopping, sempre seguindo rígidos padrões de limpeza e higienização exigidos pela OMS. 

Compartilhe.

Sobre o Autor