Chega ao Shopping Pátio Paulista o @FunCast, um projeto realizado pela inCast, que traz sete cenários exclusivos para tirar fotos incríveis e postar nas redes sociais.

Desde o dia 05/07, os visitantes do shopping podem ver a atração, que tem um dos cenários assinado por Pedro HMC, criador de conteúdo do canal “Poe na Roda”. Inspirada em eventos realizados em Los Angeles (EUA), a @FunCast une cores, texturas e sons e tem como tema principal “Broadcast Your Selfie” e “Promova sua selfie.

A @FunCast e o Pátio prometem surpreender e divertir os visitantes com ambientes cenográficos incríveis para fotos e vídeos, respeitando as medidas de prevenção contra a COVID-19. A exposição será realizada no Piso Maestro Cardim próximo a Zelo, de segunda a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados das 14h às 20h. A entrada é gratuita e a inscrição pode ser feita no site do shopping e também na recepção do evento, a partir do dia 05/07. 

“Seguimos investindo em lazer e entretenimento para toda a família e queremos cada vez mais encantar os nossos clientes com atrações interativas, que tragam experiência ao público”, afirma diz Gabriel Lima, coordenador de marketing do Shopping Pátio Paulista.

Serviço:

@FunCast

Quando: Até o dia 15 de agosto
Horários: segunda a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados das 14h às 20h.
Onde: R. Treze de Maio, 1.947 – Bela Vista, São Paulo

Piso Maestro Cardim, próximo à Zelo.

Compartilhe.

Sobre o Autor