Jair Oliveira e Tania Khalill sobem ao palco do Diversão em Cena ArcelorMittal. O espetáculo “Histórias da Cartola” será transmitido ao vivo no dia 18 de Julho às 16h, pelo canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal e na página do Facebook do Diversão em Cena.

A apresentação musical aborda de forma lúdica e divertida o universo mágico dos primeiros momentos do bebê e de sua convivência com os pais e agregados. O projeto Grandes Pequeninos já foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria melhor álbum infantil e, ao longo dos anos, vem retratando os processos de tomada de consciência na infância e a sua importância no desenvolvimento das crianças.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Em decorrência da pandemia, o programa adota o modo remoto para apresentação das atrações de maneira segura. Seguindo todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O Diversão em Cena não abre mão do seu objetivo: contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.

Serviço:

Diversão em Cena ArcelorMittal

Espetáculo: “Histórias da Cartola”
Data: 18 de julho – Domingo
Horário: 16h

Compartilhe.

Sobre o Autor