O Shopping Granja Vianna em parceria com a ONG AmorSeDoa e o Hemocentro São Lucas, prepara mais uma edição da campanha de doação de sangue.

Para doar, é necessário realizar um agendamento prévio através do link e escolher o melhor dia: 28, 29 ou 30. Na data escolhida, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos.

“A nossa campanha é o caminho para levamos mais esperança e amor para quem precisa. O sistema de saúde foi muito impactado com a chegada da pandemia no país e é com a colaboração de cada um no que puder que vamos passar por esse momento, vencendo qualquer desafio. Juntos, com um gesto tão simples e solidário, podemos salvar vidas”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Viana.

A campanha acontece no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center, das 9h às 15h30, com intervalo de uma hora, das 11h às 13h. O local segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, disponibilização de álcool em gel e material descartável.

Compartilhe.

Sobre o Autor