Tirar as crianças da frente dos jogos eletrônicos não é uma tarefa fácil, e deixá-las brincar na rua como os seus pais faziam na infância não é costume nos dias de hoje. Pensando nisso, o Alpha Square Mall preparou uma programação especial e gratuita para as férias de julho, com diversas atividades que irão deixar os pequenos curiosos e os adultos nostalgicamente felizes: Arena das Brincadeiras.

A recreação acontece de 15 de julho a 1 de agosto, de quinta a domingo, das 14h às 18h. Serão brincadeiras como: amarelinha, pula corda, peteca, bambolê e muito mais. Podem participar crianças de 4 a 12 anos e, para interagir com os pequenos, o shopping terá monitores uniformizados, seguindo todas as medidas protetivas necessárias.

Além das atividades recreativas, aos sábados os pequenos poderão se divertir com peças de teatro e contação de histórias do Kids Club. No dia 17, às 15h, será apresentada a peça Lendas do Folclore, que conta um pouco sobre personagens de destaque no Folclore Brasileiro. Já no dia 24, também às 15h, no Kids Club by Ponto Literário terá contação de história pela Cia do Tok Tok com Mário Pecand. E no dia 31, às 15h, a peça será O Leão e o Rato, mostrando que uma boa ação é sempre bem recompensada.

Todas as atividades respeitarão os limites de distanciamento para não gerar nenhum tipo de aglomeração, bem como totens com álcool gel disponíveis no local para a higienização das mãos.

Serviços:

Férias no Alpha Square Mall

Período: Quinta a Domingo – das 14h às 18h
Dias: 15, 16, 17 e 18 de julho / 22, 23, 24 e 25 de julho /  29, 30 e 31 de julho e 01/08 de agosto

Kids Club

Sábados – às 15h
Dia 17 de julho – Lendas do Folclore
Dia 24 de julho – Cia do Tok Tok com Mário Pecand
Dia 31 de julho – O Leão e o Rato

Compartilhe.

Sobre o Autor