O Shopping Metrô Tucuruvi está com uma novidade mais que especial para quem gosta de missões investigativas, o Perdidos no Tuca. Em uma grande ilustração que representa todos os espaços do shopping center, os clientes têm o desafio de encontrar algumas das personalidades que fazem parte da história da Zona Norte. Onde estão os apresentadores Silvio Santos, Sônia Abrão e João Gordo? E o campeão Ayrton Senna, o cantor Emicida e o Padre Marcelo Rossi?

“Trouxemos inspiração de uma famosa brincadeira, Onde Está o Wally, para explorarmos o lado investigativo do público de todas as idades. É o momento de exercitar a mente, observando todos os pequenos detalhes da imagem e, é claro, com muita diversão”, diz Rodrigo Correia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Perdidos no Tuca está localizado no Piso L5 (praça de alimentação ao lado da Smart Fit) do empreendimento, que funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Para receber os clientes com conforto e segurança, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura, sinalização nos pisos para indicar o distanciamento seguro e intensificação na limpeza.

Compartilhe.

Sobre o Autor