Produzido pela companhia Cyntilante Produções e baseado no famoso conto dos irmãos Grimm, “A Bela Adormecida” será encenado no formato musical no Diversão em Cena ArcelorMittal, no dia 8 de agosto (domingo), a partir das 16h. O espetáculo será transmitido ao vivo pelo canal YouTube da Fundação ArcelorMittal e na página no Facebook do Diversão em Cena.

A narrativa conta a história de uma princesa amaldiçoada por uma maléfica feiticeira, para permanecer em um sono profundo, até o momento em que um príncipe encantado a desperte com um beijo de amor verdadeiro. Com muita música e interatividade do público, além do visual impecável dos personagens, a atração promete agradar a toda família.

A Cyntilante Produções, fundada em 2005, é uma premiada companhia teatral de Belo Horizonte, que investe na difusão do teatro musical, especialmente para a infância e a juventude. Difundir a cultura através do estudo, pesquisa, produção, agenciamento, exposição e montagem de espetáculos musicais, apostando na diversidade – com repertório com 26 espetáculos, como: “Rainha da Neve” e “A Pequena Sereia”, além as montagens autorais. Em “A Bela Adormecida”, a Cyntilante traz um pocket show, apresentação curta, em média 40 minutos, que promete entusiasmar a criançada.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Em decorrência da pandemia, o programa adota o modo remoto e drive-in para apresentação das atrações de maneira segura. O Diversão em Cena segue todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Serviço:

Diversão em Cena ArcelorMittal

Espetáculo: A Bela Adormecida
Data: 8 de agosto – Domingo
Horário: 16h
Indicação etária: A partir de 2 anos

Compartilhe.

Sobre o Autor