A linha de bonecas Cry Babies Magic Tears acaba de ganhar novos integrantes, que contam com personalidades e acessórios exclusivos.  Junto com a novidade, a Multikids apresenta a linha Vip Pets, composta por cachorrinhos cheios de estilo.

Com braços, pernas e cabeça articulados as bonecas da nova coleção foram divididas em três categorias. Pensando em identificação para as crianças, todas elas possuem bonecas negras, representando a diversidade de tons de pele existentes. Confira abaixo as novidades:

Cry Babies Magic Tears Bottle House

Esta linha possui 12 modelos sortidos para colecionar e cada uma com seu próprio estilo! Elas acompanham diversos acessórios, que são personalizados de acordo com cada uma delas.

 

 

Cry Babies Magic Tears Casinha Mágica

O modelo é ativado com a lágrima mágica, ao pingar algumas gotinhas de água no compartimento indicado a casinha se abre. São 6 modelos de bonequinhas que fazem parte do universo da fantasia, com roupas de unicórnio e dragão que também brilham no escuro. O brinquedo acompanha oito acessórios: quatro personalizados e quatro comuns da linha, como o tapetinho e a mamadeira. 

 

Cry Babies Magic Tears Casinha com Asas

 

Os 12 modelos raros e exclusivos brilham, assim como seus apetrechos. Cada boneca possui um estilo fashion, alegre e personalidade única, além de acompanharem dois acessórios exclusivos.

 

Vip Pets

São seis novos modelos que compõem a família de pets. Juntos, eles espalham o charme de seus cabelos longos e divertidos por aí. A transformação do brinquedo acontece após molhar um pouco o cabelo com água, para que eles fiquem mais soltos, mas o look dos pets só fica completo com um dos 9 acessórios sortidos, selecionados de acordo com a personalidade de cada um, e com a criatividade que a criança terá na hora de escolher o penteado dos personagens.

Os novos produtos da linha Cry Babies Magic Tears  e Vip Pets são indicados para crianças acima de três anos, e já podem ser encontrados no site da Multikids e nas melhores lojas do Brasil! E para não perder nenhuma aventura das Cry Babies Magic Tears e Vip Pets , é possível acompanhar a série no canal do Youtube Kitoons em Português.

Sobre Multikids

A marca tem como compromisso proporcionar por meio de seus produtos momentos de diversão, tornando a brincadeira uma grande experiência para toda a vida, por isso conta com um rigoroso controle de qualidade. A Multikids está no mercado desde de 2013 e seus produtos podem ser encontrados em mais de 3 mil pontos de vendas. O portfólio conta com grandes marcas, totalizando mais de 270 produtos. 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor