As férias acabaram, mas a energia das crianças não termina nunca! Em plena São Paulo, uma das opções de lazer que atende a todas as idades é o PopHaus, maior parque de infláveis do Brasil e que, agora, está em dois endereços: Santo Amaro e Tatuapé.  Ambos os espaços possuem trações exclusivas e opções indoor e outdoor, funcionando durante a semana, além de sábado, domingo e feriado.

No recém-inaugurado PopHaus Tatuapé, em meio a uma área de 2 mil metros quadrados, um dos brinquedos em destaque é o Mega Slide, escorregador inflável com 12 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado um dos maiores da América Latina. A diversão é uma descida emocionante pelo escorregador. Outras atividades são a Guerra de Cotonetes -perde quem cair mais vezes- e o Big Slide, formado por duas pistas com escorregadores de cinco metros de altura para apostar corridas eletrizantes. E, ainda, O Tradicionalíssimo, marca pioneira em Donuts no país, é uma exclusividade dessa unidade.

Já no PopHaus Santo Amaro, que há 4 anos proporciona diversão em família, são 3,6 mil metros quadrados com opões para todas as idades. Dentre as preferências dos visitantes e exclusividade da unidade na zona Sul, está o Pop Jump, espaço repleto de trampolins e camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete, piscina de espuma e slackline. São 500 metros quadrados de pura adrenalina.

Somente de área indoor, na unidade da zona Sul são mais de 1,5 mil metros quadrados para brincadeiras como Jump Balls, onde o desafio é pular de bola em bola sem cair; o Foot Dart, para acertar um alvo gigante chutando bolas de futebol; e o Bubble Soccer, onde os participantes jogam de dentro de uma bolha com o objetivo de derrubar os adversários e fazer gol.

No PopHaus, tanto no parque do Tatuapé quanto no de Santo Amaro, todos os brinquedos infláveis são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais. Além disso, foram instalados totens temáticos com álcool em gel em diversos ambientes; adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes; e os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais para atender os visitantes.

Mais informações sobre as atrações e compra de ingressos online no site.

Serviço:

PopHaus Tatuapé

Horários de funcionamento:  Parque: Terça-feira a sexta-feira das 12h às 20h / Sábado e Domingo das 10h às 20h  e o Tradicionalíssimo: Segunda a sábado das 12h às 20h / Domingo das 14h às 20h
Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro
Endereço: rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé – São Paulo

Parque com acessibilidade

PopHaus Santo Amaro

Horários de funcionamento: Quarta-feira a sexta-feira das 12h às 18h e Sábado e Domingo das 10h às 18h
Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro
Endereço: rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

Parque com acessibilidade

Compartilhe.

Sobre o Autor