Um dos personagens mais amados do mundo do entretenimento ganhará um evento para chamar de seu! É a “Vila do Chaves”, réplica em grande escala do cenário do desenho animado e atração ideal para crianças e adultos fãs de Chaves e de toda a sua turma. O espaço estreia no Brasil no Bourbon Shopping São Paulo, onde permanece até 03 de outubro, na praça de eventos do 2° andar do mall.

Além de cenário interativo, que rende espaços para fotos e prometem imersão total no desenho, os visitantes poderão brincar com jogos e participar de oficinas. O tour começa pelo portão de entrada da vila, passa pela sala de aula do professor Girafales e segue até o centro da vila onde o desenho se passa. Durante o percurso, os visitantes poderão tirar fotos das imagens de todos os personagens que estarão distribuídos pelos cenários.

O evento ainda contará com a recriação de outros espaços icônicos do desenho, um barril interativo no qual as pessoas poderão entrar, tal qual faz Chaves, além de oficina de colorir e mesas de jogo da velha. 

“A Vila do Chaves” é uma série animada baseada no seriado live-action “El Chavo del Ocho”, criado por Roberto Gómez Bolaños, também conhecido como Chespirito, e que, em 2021, celebra 50 anos de sua primeira aparição na TV mexicana, de onde saiu para conquistar audiências e legiões de fãs em diversos outros países. O desenho animado segue a narrativa da série de TV, contando o dia a dia de Chaves, um menino que passa sua infância em uma pequena vila ao lado de seus amigos e moradores do local, criando, momentos especiais com as crianças e os adultos, como o Seu Madruga, Seu Barriga, Professor Girafales, Dona Florinda e a Bruxa do 71.

Todos os cuidados e medidas de proteção contra a Covid-19 serão seguidos rigorosamente no evento, como distanciamento, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida. A produção é da Ponto Org Eventos.

Serviço

Vila do Chaves

Data: De 10 de setembro a 03 de outubro de 2021
Local: Praça de eventos do 2° andar do Bourbon Shopping São Paulo
Horário de funcionamento: De segunda-feira a domingo, das 14h às 20h

A entrada é gratuita, com agendamento no local do evento no shopping.

Compartilhe.

Sobre o Autor