Na sexta-feira, dia 17 de setembro, o Cantareira Norte Shopping terá Happy Hour Cantareira com música ao vivo na praça de alimentação a partir das 19h. A atração é gratuita, realizada com o objetivo de proporcionar momentos agradáveis aos visitantes.

Nesta sexta o som e a voz serão de Rubens Lira, com repertório composto pelo melhor da MPB, Pop Rock e Rock, interpretando canções memoráveis de bandas como Roupa Nova e Legião Urbana.

“Retomamos a atração musical no mês de agosto, e o Happy Hour Cantareira deixou os visitantes animados, querendo saber quando seria o próximo. O entretenimento em nosso shopping sempre foi referência para quem frequenta e esse feedback nos motiva ainda mais a pensar em atividades de lazer que agradem às famílias da região”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

O empreendimento está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor. Para entrar, todas as pessoas passam pela aferição de temperatura e, para a circulação pelo empreendimento, continua sendo obrigatório o uso de máscara facial.

Serviço:

Happy Hour Cantareira com Rubens Lira

Data: 17 de setembro às 19
Local: Praça de alimentação
Evento Gratuito
Público sentado
Uso de máscara obrigatório

Compartilhe.

Sobre o Autor