Inspirado nas bonecas mais fashionistas do mundo, “L.O.L Surprise! World” chega no Bourbon Shopping São Paulo para alegrar a criançada nesse “Mês das Crianças”. O evento totalmente gratuito, que acontece do dia 08 de outubro ao dia 09 de novembro, é um circuito que contém cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos e oficinas. Voltado para as crianças de 01 a 12 anos, o evento será realizado com capacidade reduzida, com distanciamento social e uso de máscara obrigatório. 

No L.O.L. Surprise! World, os pequenos poderão simular um show e se sentirem parte da famosa banda da L.O.L, com um karaokê. Para estimular mais ainda a imaginação, o ambiente conta com uma área DJ, onde os astros mirins poderão selecionar as músicas e trocar as cores da pista de dança.  Além disso, o ambiente conta com vários brinquedos e atividades interativas, como cama de gato, gangorras, camarim para aplicação de tatuagem lavável, oficina para colorir e um painel instagramável para fotos com uma Guitarra Gigante.

Uma superatividade de realidade virtual aumentada também fará parte da diversão e poderá ser acessada por meio de um aplicativo. Com ele, o público terá a oportunidade de caçar e tirar fotos com seis personagens L.O.L. Surprise! em tamanho real, distribuídos por diferentes locais shopping. Para isso, é só baixar gratuitamente o aplicativo Ar Fun (disponível para IOS e Android) e sair em busca dos bonecos pelos corredores do shopping. 

Para participar do circuito “L.O.L Surprise! World” é só reservar o horário na recepção do evento. 

Serviço:

L.O.L. Surprise! World

Quando: De 08 de outubro a 09 de novembro
Horário: de segunda-feira a domingo, das 14h às 20h
Faixa etária: crianças de 01 a 12 anos

Evento gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor