A data mais especial do ano está de volta. Chegou a hora de celebrar o Natal, seja em volta de uma mesa farta junto com a família ou com a troca de presentes embaixo da árvore. Pensando em valorizar esses momentos de reencontros, o Continental Shopping apresenta a decoração “Tradições de Natal”.

Localizada na Praça Principal do empreendimento, a decoração emociona e conquista pela delicadeza e sofisticação aplicados em cada detalhe. Em todos os lugares, os tons vermelho e dourado estão presentes, e com sua beleza, cor e forma, dão um toque especial à decoração.

Como figura central de tradição e encanto, uma belíssima árvore de Natal com 11m de altura, lindamente iluminada com milhares de micro lâmpadas em LED, decorada com laços sobrepostos de veludo e tecido, estrelas, bolas douradas e vermelhas chama a atenção de todos. No topo, uma estrela dourada cravejada de luzes reforça a magia da celebração.

No entorno, um bosque formado por pinheiros de diversos tamanhos, iluminados e decorados com flores e presentes, ativam as memórias de criança que permeiam a data. Personagens típicos do Natal completam o cenário, composto por Papais Noéis, trenó e centenas de presentes que constroem o ambiente com milhares de enfeites diversos, bolas, laços e estrelas. Tudo isso enchendo os olhos com a iluminação de mais de 40 mil lâmpadas de led.

Para registrar o momento, a decoração ainda conta com um sino nada pequenino. Gigantesco e instagramável, o objeto é iluminado com milhões de luzes que trocam de cor. Todos os visitantes são convidados a entrar na decoração e se sentir passeando em suas memórias e lembranças, tradições criadas ao longo de toda vida. Ursos polares de tamanhos reais e animatrônicos encantam as crianças e jovens, que agora criam suas lembranças.

“A decoração deste ano foi escolhida principalmente para ressaltar a importância das tradições. No ano em que o empreendimento completa 46 anos, olhamos para trás e lembramos de todas as histórias vividas e construídas nesses corredores. Histórias que carregam a tradição e evolução de um dos shoppings mais antigos de São Paulo” comenta Juliana Garbini, gerente de marketing do Continental Shopping.

A volta do tão esperado bom velhinho também é uma atração à parte. O Papai Noel, agora vacinado, recebe as crianças no seu tradicional trono com máscara e equipamentos de proteção para manter a segurança de todos. As fotos e pedidos de presentes podem ser feitas de 18 de novembro a 23 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h00 às 16h00 e das 16h30 às 22h00. Nos domingos e feriados no horário das 12h00 às 20h00. Já na véspera de Natal, 24 de dezembro (sexta-feira), o Papai Noel fica no empreendimento das 10h00 às 17h00.

Serviço:

Tradições de Natal do Continental Shopping

Período: Até 24/12/2021
Local:
 Praça de Eventos
Endereço: 
Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Mais informações:
 (11) 4040-4981 

Horário Papai Noel: Mesmo horário de funcionamento do Shopping

Compartilhe.

Sobre o Autor