O Shopping Metrô Tucuruvi entra no clima de Natal trazendo o Polo Norte para São Paulo, com a Estação Encantada. A Casa do Papai Noel está devidamente instalada para receber o bom velhinho depois de um ano em home office e a magia da festa mais esperada do ano conta ainda com bonecos de neve, lobos, ursos polares, círculos de luz gigantes e corais natalinos.

“Convidamos os paulistas a viverem conosco toda a beleza das festas de fim de ano, com um ambiente iluminado e inspirador, cheio de música e magia, e o melhor do espírito natalino. Um programa perfeito para este último feriadão do ano e para começar a contagem regressiva até o Natal.”,  diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Com uma decoração instagramável, toda branca e com neve espalhada pelo chão, a Estação Encantada é uma vila do Polo Norte em São Paulo. O trono vermelho do Papai Noel chama atenção de crianças e dos adultos, que podem visitar o bom velhinho de segunda-feira a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h, até o dia 24 de dezembro. A agenda de entretenimento conta ainda com corais natalinos com apresentações em dias especiais.

O Shopping Metrô Tucuruvi segue com todas as normas sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza.

Compartilhe.

Sobre o Autor