Até dia 30 de dezembro, para completar a alegria e diversão dos pequenos neste Natal, o Atrium Shopping recebe o evento Super Força HQ com a Turma da Mônica e promete estimular os sentidos das crianças de 4 a 12 anos com muitas brincadeiras. A atração da Mauricio de Souza Produções fica aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Uma incrível força vital surge no universo das histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa, passando a se manifestar no mundo físico. Antes disso acontecer, as quatro forças existentes na natureza – ar, água, fogo e terra – eram mantidas isoladas e agiam de forma independente. Agora, o mestre criativo e senhor das HQs brasileiras une os quatro elementos em um único espaço interativo, o Superforça HQ, sob os cuidados dos guardiões Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

O evento é composto por quatro circuitos interativos de obstáculos e de jogos, que se conectam e se complementam. Atividades físico-motoras, intelectuais, sensoriais e sociais promovem a geração de energia de alta qualidade, tudo dentro do divertido universo da Turminha mais querida do Brasil, que também entrou na brincadeira assumindo o papel de guardiã: Monicalor é a Mônica, guardiã do elemento fogo; Magaérea é a Magali, guardiã do elemento ar; Cascalho é o Cascão, guardião do elemento terra e Cebolíquido é o Cebolinha, guardião do elemento água.

O circuito vermelho, do elemento fogo, em que a Monicalor é guardiã, é composto por atividades de muito desprendimento de energia física, como: labirinto vertical, labirinto horizontal, montinhos de escalada, rolos compressores e trama de elásticos. No circuito lilás, do elemento ar, em que a Magaérea é guardiã, o principal objetivo é estimular os sentidos, por meio das atividades.

Já o circuito verde é do elemento terra, em que o Cascalho é o guardião, e tem atividades que estimulam principalmente a socialização, como o face a face e o jogo dos amigos do planeta Terra. Por último, temos o circuito azul, que representa o elemento água, do guardião Cebolíquido, composto por atividades de desempenho intelectual, como jogo das lembranças, caminho das águas, túnel circular e ponte pênsil.

Na área térrea é possível integrar pessoas com as mais diversas deficiências, por ser um espaço cuidadosamente pensado para acessibilidade e inclusão. Superforça HQ surgiu para otimizar as forças pela união e pela diversão. Por isso será impossível ficar de fora dessa super aventura, junto aos personagens da Turminha.

Serviço:

Super Força HQ com Turma da Mônica

Data: até 30 de dezembro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h
Local: Piso Térreo

Compartilhe.

Sobre o Autor