Dos palcos do teatro para a tela da televisão, estreia nesta segunda-feira (14) no canal ZooMoo Kids a animação Cantando Pelo Mundo, produção baseada no musical infantil homônimo da cantora e compositora Fortuna em parceria com o produtor musical Hélio Ziskind, dois importantes nomes da atual música infantil brasileira.

Misturando cenas de animação com live action, Cantando Pelo Mundo estimula o respeito às diferenças e a imaginação das crianças ao transportá-las em uma viagem musical de um lado a outro do planeta, colocando-as em contato com tradições de diversos países, como Hungria, Israel, África e Nova Zelândia.

Em canções derivadas do seu álbum “Tchiribim Tchiribom – Cantando pelo Mundo” (2017), Fortuna – uma das personagens da série -, apresenta diferentes povos, ritmos e cultura de forma lúdica, onde as crianças aprendem que a música não se prende a barreiras e que a imaginação pode levá-la para onde elas quiserem.

No primeiro episódio, surge uma nova e misteriosa moradora na vila onde vivem Gabi (Lauryn Badu Feliciano), Ana (Thalita Machado), Carlinhos (Pedro Henrique Meireles) e Rafa (Vinícius de Oliveira Horta). A recém-chegada logo se torna uma grande amiga ao contar histórias e levar toda a turma para viajar para países como Senegal, China, Itália e México.

Produzida pela Prosperidade Content em parceria com a D4G, a série Cantando Pelo Mundo estreia dia 14 de fevereiro e será exibida todos os dias, sempre às 9h30 e 15h40, no ZooMoo Kids.

Sobre o ZooMoo Kids

O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 – HD e 113 – SD), SKY (52 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Compartilhe.

Sobre o Autor