A dupla de palhaços mais amada do Brasil acaba de chegar no ZooMoo Kids, um dos maiores canais infantis da TV por assinatura do Brasil. A partir do dia 18 de março, Patati Patatá vai invadir diariamente a programação e encantar a criançada com carisma e alegria contagiantes.

Todos os dias, a faixa de programação Invasão Patati Patatá exibirá clipes musicais divertidos e educativos que são sucesso entre as crianças há mais de três décadas, com canções que transmitem mensagens agradáveis, de fácil entendimento e em celebração da vida. Entre os hits estão “Grandes Ideias”, onde os pequenos aprendem sobre os inventores do avião, telefone e rádio, e “A Vida é Bela”, onde valorizam a importância de agradecer.

“Celebramos com boas-vidas e muita alegria a chegada de Patati Patatá em nossa programação”, afirma Jéssica de Angelo, Diretora de Programação e Aquisição de Conteúdo do ZooMoo Kids. “Temos certeza de que nosso público vai vibrar e curtir muito com esse alto astral contagiante da dupla. E tem muito mais vindo por aí; aguardem”, finaliza.

Serão reunidos na Invasão Patati Patatá canções divertidas em um cenário elaborado e colorido, com a participação especial de crianças com figurinos e coreografias especiais em cada clipe. Em “Imaginação”, por exemplo, os pequenos se vestem de diversos personagens de desenhos animados e, em “Fantasia”, é hora de todos se vestirem de palhaços para dançar com a dupla.

A faixa de programação Invasão Patati Patatá estreia dia 18 de março e será exibida todos os dias, em diferentes horários, no ZooMoo Kids.

Sobre o ZooMoo Kids

O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 – HD e 113 – SD), SKY (52 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Compartilhe.

Sobre o Autor