Nos dias 14 e 15 de maio, quem passar pelo West Plaza poderá se divertir com a programação infantil gratuita do West Kids, das 14h às 19h, no 2º andar do Bloco A. No cronograma de atividades desse final de semana, estarão brincadeiras como amarelinha, cama de gato, perna de pau, stop, entre outras que resgaram o lazer sem eletrônicos.

O West Kids é uma atração do shopping que acontece com temas diferentes a cada semana ou mês, sempre aos finais de semana e com o objetivo de proporcionar entretenimento às famílias com crianças que visitam o empreendimento. Até dia 29 de maio, aos sábados e domingos, estão confirmadas oficinas de slime, de coleirinha e gravatinha pet.

Para participar, basta chegar com 30 minutos de antecedência de cada atividade. As atrações são recomendadas para crianças a partir de três anos e a participação dos pequenos com idade entre três e cinco anos será possível somente com o acompanhamento dos pais ou responsáveis.

“O shopping é referência como destino de lazer na região, tanto pelas programações infantis temáticas, quanto pela variedade de opções gastronômicas e entretenimento que oferece, com restaurantes, lanchonetes e espaços culturais para todas as idades”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

Serviço:

West Kids

Programação: 
       – 14 e 15.05 – Resgate do Brincar
       – 21 e 22.05 – Oficina de Slime
       – 28 e 29.05 – Oficinas Pet – Gravatinha e Coleirinha
Local: 2º andar do Bloco A
Horário: das 14h às 19h

Compartilhe.

Sobre o Autor